
Ah, sei lá. Acordei com vontade de mudar tudo, terminar o que eu comecei e não tive coragem pra terminar até hoje. Desfazer-me de pessoas que de alguma forma estão me fazendo mal, muito mal, indiretamente, mais estão.
Mandar pessoas tomar no cu, pessoas que estão enchendo meu saco, e que eu respiro fundo e conto até 500 pra não mandar para aquele lugar, pessoas que eu tenho que engolir, infelizmente. Porque eu não sei se vou precisar desses filhosdaputa amanhã.
Um monte de gente fudido. Cheios de roupa de marca, cheios disso, cheios daquilo, um monte de gente boçal, que compra um sapato de 300 contos e divide no cartão de 20x, ainda tem coragem de tirar onda e achar que é melhor que os outros.
Eu to revoltada, sei lá por que. nem tenho motivos , eu sei, mais eu não preciso de motivos..
Sinceramente eu to com vontade de sumir, sumir no mundo, ah por mim... foda- se..
Eu estou cansada, cansada de muita coisa. de fingir que ta tudo bem, não tem nada bem..
Pelo contrário, só está afundando,afundando cada vez mais, e eu pra variar me fudendo.
Eu fico pensando. quando as coisas vão começar a dar certo de verdade? quando eu morrer?! Até que morrer não seria ruim. você se livra de muita coisa, de tudo quer dizer..
Eu tô começando a crer que esse mundo não é pra todo mundo. Uns nasceram pra viver beem, muito bem e outros nasceram pra viver bem, mais se fudendo a cada dia, é tipo uma troca. É foda, mas é isso ai. To pensando na possibilidade de desaparecer, só estou pensando num jeito porque eu não quero ir pra voltar. Eu quero ir pra nunca mais voltar.
Eu vou sentir saudades de todo mundo que eu amo, mais eu acostumo, só não quero que ninguém coloque o mundo pra me procurar, porque eu fui porque quis.
Sentimento de revolta para o mundo? Também estou passando por essa fase, e acredite, TUDO PASSA!
ResponderExcluirPostagem muito realista.
Abraço
Eu iria rodar o mundo para te procuar ow.. N]ao suma :(
ResponderExcluirOhhhhhhh...
ResponderExcluirahh adorei seu blog =D
ResponderExcluir